Amigos e Amigas aqui vocês encontram fotos dos residentes, passeios, eventos e atividades realizadas pela Instituição. Agradecemos sempre a vocês que tornam a nossa corrente do bem cada vez mais forte!


Passeio no Shopping para conhecer o Papai Noel.


Projeto Escola Inclusiva Aurino Costa.


No dia 22/07/21 os Internos Alberto, Alex, Jefferson e Leandro participaram do passeio terapêutico ao ar livre, com exercícios de coordenação motora e muita diversão organizado pelas psicopedagogas Maria Julita e Lucia Helena e a psicóloga Alessandra Caminha.


 O INSTITUTO EMBELLEZE de Bangu  mais uma vez deu um show de solidariedade na ACVM, nesta ação do mês de Julho/21 foram disponibilizados serviços de barbearia. Profissionais capacitados executaram tarefas referentes a corte de cabelo, aparagem de barba e outros cuidados afins, em nossos internos.


No dia 22/03/2021 aconteceu a ação voluntária de prevenção e tratamento dos nossos internos, com limpeza, extração de tártaro e aplicação de flúor em seus dentes. Gratidão a Odontologista Gizele Rocha e a assistente Osana Rossi que nos possibilitou esta conquista!


Um pouco mais do nosso trabalho e atividades.


No dia 20/01/2021 todos os internos foram vacinados contra o COVID-19, agradecemos aos envolvidos que possibilitaram mais uma vitória para nós neste momento.


No dia 07/08/2020 foi realizada a Sanitização e Desinfecção da ACVM. Nossa Gratidão a ASCE (ASSOCIAÇÃO DE SOLIDARIEDADE A CRIANÇA EXCEPCIONAL) que conquistou esse benefício para várias instituições através da empesa SUNSET Desinfecção de Ambientes.